Foragido da Major César é morto com mais de 10 tiros no Dirceu

Na tarde desta terça-feira (19), um jovem identificado como, Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, foi brutalmente assassinado com mais de dez tiros em sua residência no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. A vítima, que era foragida da penitenciária Major César em Altos, foi surpreendida por três indivíduos em duas motocicletas, que invadiram sua casa.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
No momento do ataque, Jackson estava acompanhado de sua mãe e irmã. Os criminosos, suspeitos de pertencerem a facções rivais, adentraram a residência, ordenaram que os familiares deitassem no chão e executaram o jovem com mais de dez disparos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, confirmaram que a vítima foi condenada por roubo e estava foragida da penitenciária Major César desde setembro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda de acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado a conflitos entre facções criminosas. O Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover o corpo.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
