Polícia Civil prende suspeito de estelionato contra armazém em Teresina
Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de um homem, identificado pelas iniciais L.S.S., de 33 anos, por meio de mandado de prisão preventiva. O suspeito é acusado de praticar crime de estelionato contra um armazém localizado no Centro de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O crime ocorreu no mês de outubro deste ano, e a prisão foi realizada pela 1ª Delegacia Seccional da capital, também no Centro. Segundo informações do delegado-titular, Sérgio Alencar, o estelionatário causou um prejuízo de R$215 mil ao proprietário do armazém.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"O preso comprava mercadorias de forma fiada para pagar em boleto, apresentando-se como proprietário de uma empresa, e recebia os produtos. No entanto, isso era falso. A empresa que ele apresentava como sendo dele não pertencia a ele. Hoje, o homem foi intimado e, no momento do interrogatório, foi preso", explicou o delegado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O suspeito será conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de estelionato. A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar possíveis conexões ou vítimas adicionais relacionadas às atividades ilícitas do indivíduo.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
