Polícia civil localiza carro usado em tentativa de feminicídio em Teresina

Nesta quinta-feira, dia 07, a Polícia Civil do Piauí localizou o veículo utilizado por Eduardo Alves da Silva, 43 anos, na tentativa de feminicídio contra Joana D'ark de Alencar, 34 anos. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia na Avenida Juarez Távora, no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As investigações, conduzidas pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), resultaram na localização do veículo Fiat Palio, encontrado próximo à Avenida São Sebastião, no bairro Comprida, zona sudeste de Teresina.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na manhã seguinte, dia 08, o automóvel foi submetido a uma perícia detalhada. Nas imagens capturadas, é possível observar a vítima sentada na calçada, aguardando a abertura do estabelecimento onde trabalha. O agressor chega de carro, desce, se aproxima da vítima e desfere vários golpes de faca. Em seguida, ele retorna ao veículo e foge do local.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A mulher, ferida, foi socorrida por populares e inicialmente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. Posteriormente, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso está sendo tratado com prioridade pelas autoridades, visando a elucidação completa do ocorrido e a responsabilização do agressor.
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
