Médico é agredido por paciente insatisfeito com atestado de um dia no Hospital da Primavera

Na noite do último sábado, dia 02, um paciente, cuja identidade permanece sob sigilo, foi detido suspeito de agredir um médico plantonista no Hospital da Primavera, localizado na zona norte de Teresina. O indivíduo procurou atendimento médico, mas sua insatisfação com o atestado de um dia de repouso desencadeou uma reação violenta.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações da Polícia Militar, após receber o atendimento, o paciente ficou insatisfeito com o atestado médico de apenas um dia, e desencadeou uma agressão física contra o médico, utilizando socos e chutes. Um policial que estava de plantão na unidade de saúde, interveio e conseguiu conter o agressor dentro das instalações do Hospital da Primavera.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal prendeu o indivíduo e o conduziu à Central de Flagrantes de Teresina.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Tanto o médico quanto o policial militar agredido passaram por exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), os quais confirmaram as agressões sofridas.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que o médico agredido foi aconselhado a registrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor.
"A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido. Os serviços de segurança foram acionados, o médico foi orientado a fazer boletim de ocorrência, se ausentar do plantão e substituído por outro profissional para que os demais pacientes tivessem o atendimento", diz a nota.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
