Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Fã que não sabia que estava grávida entra em trabalho de parto no show da Taylor Swift

Por Cristina
Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais | Com informações do G1

No último domingo (19), a tão esperada apresentação de Taylor Swift no Engenhão, no Rio de Janeiro, reservou uma surpresa inusitada para Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, uma fã dedicada da cantora. A jovem, de 24 anos e residente em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, entrou em trabalho de parto no exato momento em que estava dentro do estádio, impedindo-a de assistir ao show para o qual havia comprado ingressos de última hora. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Maria Eduarda, que não tinha conhecimento de sua gravidez, relatou que começou a sentir dores pela manhã, mas inicialmente acreditou se tratar de cólicas, uma vez que, segundo ela, não houve qualquer alteração em seu ciclo menstrual. Ela até afirmou que estava menstruada no dia do show. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"A dor era intermitente, mas não me passou pela cabeça que poderia ser contração de gravidez. Esperei desde as 10h até a abertura do portão, torcendo para que a dor cessasse antes do show", compartilhou.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"Fui para as cadeiras, mas a dor intensificou, então pedi para meu amigo guardar meu lugar enquanto eu ia ao banheiro e, posteriormente, à ambulância. No banheiro, foi quando minha bolsa estourou, e as contrações se tornaram intensas", recordou.

A jovem não conseguiu assistir ao show, apenas ouviu a música ao fundo enquanto, ainda perplexa com a situação, tomava conhecimento da decisão de buscar assistência hospitalar. Transportada por ambulância para o Hospital Salgado Filho, Maria Eduarda passou por um ultrassom e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Maternidade Carmela Dutra, onde deu à luz Maria Flor.

Fonte: Com informações do G1

Comente