Operação conjunta entre PRF e SSP resulta na apreensão de 232 veículos no Norte do Piauí

A Policia Rodoviária Federal (PRF) divulgou balanço final da operação Hircus, realizada entre os dias 14 e 23 de novembro. A operação resultou em um total de 232 veículos automotores apreendidos, entre carros e motos, nos municípios de Pedro II, Castelo do Piauí, Luzilândia e Esperantina, região Norte do estado. A ação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Civil e Polícia Militar.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“A operação no total durou dez dias, onde realizamos diversos procedimentos nos municípios da região Norte do estado. Esses veículos são de origem ilícita, que se deslocam para o interior, onde são comercializados com preço abaixo de mercado. Apreendemos mais de 200 carros e motos que estavam circulando livremente”, explica o inspetor Jailson Klippel.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os carros e motos foram apreendidos com adulteração de sinal identificador, entre as ilegalidades estão placas, chassi e motor com números modificados. Os veículos passarão por uma perícia técnica para identificar os verdadeiros proprietários.
“A PRF realizou o trabalho de fiscalização e nós realizamos os procedimentos nos veículos apreendidos na identificação de restrições pelos crimes de furto ou roubo. Esses carros e motos que já identificamos com adulteração, serão encaminhados para perícia para posteriormente serem restituídos para as vítimas”, comenta coordenador da FEISP, delegado André Moreno.
Fonte: Ascom
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
