Homem morre após ser atacado por porco na zona Sudeste de Teresina

Na noite desta terça-feira (21), um homem, ainda não identificado, faleceu após ser atacado por um porco em um chiqueiro, localizado na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O Portal R10 entrou em contato com o Instituto de Medicina Legal (IML), que confirmou a informação, e esclareceu que uma equipe foi acionada ainda no final da tarde, com a informação de que um homem teria morrido após ser atacado por um animal. O corpo foi removido durante a noite de ontem.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com relatos, a vítima estava encarregada da manutenção da pocilga, cuidando dos porcos e alimentando-os quando foi brutalmente atacada pelo animal, que seria de grande porte.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No ataque, porco causou ferimentos graves ao homem, incluindo uma mordida na coxa, que teria atingido uma veia resultando em significativa perda de sangue.
Apesar de populares acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o homem não resistiu e veio a óbito no local do incidente.
Até o fechamento desta matéria, o homem permanece sem identificação, e nenhum membro da família apareceu para fazer o reconhecimento, também não foi encontrada nenhuma documentação com ele.
O instituto aguarda agora o reconhecimento do corpo e a conclusão da perícia para fornecer detalhes mais concretos sobre a causa da morte.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
