Justiça manda soltar acusado de tentar matar designer de sobrancelha a facadas

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio da 1ª vara do Tribunal de Júri, concedeu liberdade provisória com medidas cautelares a Anderson Figueredo nesta segunda-feira (20), acusado de tentar assassinar sua ex-companheira, a blogueira e designer de sobrancelhas Nathalia Cintia Cantuário Figueiredo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Conforme a determinação judicial, assinada pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, Anderson foi liberado, mas está sujeito a medidas cautelares, incluindo atendimento psicossocial por videochamada na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP). Além disso, ele deve cumprir recolhimento domiciliar noturno das 20h às 05h e está proibido de frequentar bares, casas noturnas e estabelecimentos similares, além de estar proibido de manter qualquer tipo de contato com a vítima, seja por telefone, mensagem de texto ou através de terceiros.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Nathália manifestou sua indignação com a decisão judicial nas redes sociais. "Justiça Falha", divulgou a designer de sobrancelhas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Relembre o caso
A designer de sobrancelhas Nathália Cantuário foi alvo de uma tentativa de feminicídio em sua residência no bairro São Sebastião, Zona Sudeste de Teresina. no dia 27 de julho, por volta das 11h30. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
De acordo com informações repassadas por populares, ele teria invadido a casa da mulher e desferido diversos golpes de faca contra a profissional, que acabou ferida nas pernas, perdendo bastante sangue.
Moradores locais relatam que Anderson nunca aceitou o fim do relacionamento com Nathalia e sempre demonstrou um ciúme excessivo. Nathália já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Prisão
Anderson Figueiredo, principal suspeito de cometer o crime foi preso no dia 31 de julho, após se apresentar na sede do DHPP, em Teresina, acompanhado de dois advogados, ele é acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
