Idoso é preso por violência doméstica e porte de armas no Piauí
Por Luís Eduardo

Foto: Reprodução/PMPI | PMPI
Na noite dessa quinta-feira (16), a Polícia Militar do Piauí prendeu um idoso de 73 anos, suspeito de agredir a esposa, na cidade de Paulistana, no Piauí. Durante a abordagem policial, o suspeito entregou para a guarnição duas armas de fogo e muitas munições.
A guarnição de serviço havia recebido uma denúncia, via COPOM, sobre um caso de violência doméstica registrado no bairro Correnteza, localizado na cidade de Paulistana. A vítima, autora da denúncia, informou que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro. A mulher de 50 anos disse durante a denúncia que o agressor possuía armas de fogo e munições.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Diante das informações, a PM iniciou as diligências e, ao chegar ao local, verificou a veracidade da denúncia. O suspeito entregou aos policiais 1 rifle calibre 38, 1 pistola calibre 38, dois carregadores de pistola, cerca de 78 munições calibre 12 e cerca de 66 munições calibre 38. O Idoso e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para a delegacia da região para os devidos procedimentos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Fonte: PMPI
Comente
Últimas notícias
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
