Homem acusado de ter praticado latrocínio contra idoso é preso no Piauí

Na tarde desta quinta-feira (16), a polícia prendeu um homem, identificado pelas iniciais F.C.S., acusado do latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o idoso Raimundo Nonato Silva, de 79 anos, espancado até a morte dentro de casa na madrugada do último domingo (12).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O mandado de prisão temporária foi expedido pela juíza Lidiane Suély Marques Batista, e cumprido pela Polícia Militar, por meio da 2ª Cia do BEPI de Esperantina, em apoio operacional a Delegacia e GPM de Batalha.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo o comandante do BEPI-PM, Tenente Madislan de Sousa, o acusado empreendeu em fuga no matagal durante o cerco policial, contudo, foi localizado logo em seguida pela polícia. A prisão ocorreu no Bairro Esperança I. Ele foi conduzido para a delegacia de Batalha, para os procedimentos cabíveis ao caso. Em seu histórico ainda constam os crimes de roubo e furto, que estão sendo investigados pelas autoridades locais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O Caso
Um idoso de 79 anos, identificado como Raimundo Nonato Silva, foi encontrado morto, no domingo (12), com sinais de espancamento na sua própria residência localizada no bairro Pedra do Letreiro, na cidade de Batalha. A vítima foi morta por latrocínio, um roubo seguido de morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, confirmou a morte do idoso. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Revista Az
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
