Falta de transporte público causa transtornos e incertezas aos timonenes nesta segunda-feira (30)

Nesta segunda-feira (30) o timonense amanheceu com a incerteza do deslocamento através de transporte público. Uma frota emergencial foi acionada.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Com o fim das atividades da empresa Timon City, no último sábado (28), a solução encontrada pela Prefeitura Municipal de Timon quanto ao transporte público de passageiros foi o cadastramento de ônibus alternativos que, deverão cobrir, de forma improvisada e emergencial, as rotas antes operacionalizadas pela empresa Timon City. O cadastro desses transportes foi feito por uma equipe do CIMU (Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana), órgão responsável por se tratar de circulação interestadual, já que a maior parte desses ônibus deve circular de Timon à Teresina, capital do Piauí.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Até o momento, 50 ônibus foram cadastrados, mas somente 24 estiveram aptos a circularem nesta segunda, informou a prefeita Dinair Veloso (PDT) em suas redes sociais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Apesar da medida adotada pela Prefeitura Municipal, o problema ainda preocupa passageiros, os relatos são de preocupação com a situação. Também houve confusão generalizada na frente da Prefeitura; Líderes de movimentos e curiosos mutuaram em um protesto que cobrou a solução do problema.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
