Homem suspeito de matar 18 pessoas nos EUA é encontrado morto

Nesta sexta-feira (27), o suspeito responsável por um ataque a tiros que matou pelo menos 18 mortes nos Estados Unidos foi encontrado morto. O homem, identificado como Robert R. Card, de 40 anos, foi localizado com um ferimento na cabeça, levantando suspeitas de suicídio, de acordo com informações das autoridades e emissoras de televisão americanas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Anteriormente, a polícia local havia encontrado um bilhete que possivelmente foi escrito pelo suspeito. Buscas foram realizada nas região onde o veículo do atirador foi localizado, mas o conteúdo da nota ainda não foi divulgado, conforme declarado pelo secretário de segurança do estado, Mike Sauschuck.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O telefone do suspeito também foi encontrado, segundo informações da CNN. A operação para localizá-lo incluem drones e mergulhadores.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Entenda o caso
O homem de 40 anos abriu fogo em uma pista de boliche e em um restaurante, fazendo ao menos 18 mortes e 13 feridos e resultando no ataque a tiros mais letal nos EUA desde maio de 2022.
Robert Card era reservista do Exército norte-americano e instrutor de tiros. Com um histórico de transtornos mentais, Robert chegou a passar duas semanas em uma instituição psiquiátrica este ano, segundo informações da Reuters.
A polícia suspeita que ele tenha se dirigido até uma cidade vizinha de Lisboa, onde abandonou o veículo e fugiu em um barco.
Fonte: Com informações da Folhapress
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
