Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Polícia Militar recupera veículos e celulares roubados e prende dupla de assaltantes em Teresina

Por Luís Eduardo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução |

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) efetuou a prisão de dois homens, identificados como D.A.C, de 21 anos e C.H.S.F, de 18, suspeitos de uma série de assaltos em Teresina. A ação, realizada através da RONE, ocorreu neste sábado (21), e foram recuperados uma motocicleta vermelha, utilizada durante os crimes, seis aparelhos celulares e um veículo roubado.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A equipe da RONE deu início ao procedimento após denúncias, via WhatsApp, de que vinham acontecendo assaltos realizados por duas duplas em motocicletas no bairro Lorival Parente e na região do Dirceu. A partir da análise das imagens de um dos assaltos, a equipe identificou a placa de uma das motos utilizada pelos criminosos, e se dirigiu ao endereço cadastrado no veículo.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Ao chegar no local, a guarnição logo reconheceu a motocicleta, e pela brecha da porta da residência, que estava aberta, reconheceu também uma mochila tipo bag semelhante a uma utilizada no momento dos crimes.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A polícia deu voz de prisão quando um dos suspeitos, de 21 anos, se apresentou como proprietário da moto, sendo solicitado o apoio de outras viaturas. O segundo suspeito foi identificado e localizado posteriormente. Na central de Flagrantes, um dos criminosos apontou o local onde estavam os produtos do roubo, sendo encontrado apenas um Ônix preto que havia sido roubado no Dirceu. A motocicleta Pop100 tomada por eles no Lorival Parente já não estava mais no local.

A polícia Militar segue em trabalho para localizar e prender os demais suspeitos. Os presos e todo o material apreendido com eles foram apresentados aos procedimentos cabíveis.

Comente