Web repercute vídeo de Barbara afirmando que não se juntaria à base do PT

Em uma declaração que está ressoando por toda a web, a deputada estadual Barbara do Firmino, durante entrevista com o apresentador, Yeldson Vasconcelos, reiterou o compromisso com seu partido, o Partido Progressistas (PP), e chegou a afastar qualquer possibilidade de ingressar na base do Partido dos Trabalhadores (PT) e do governador Rafael Fonteles.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A entrevista, conduzida pelo apresentador Yeldson, abordou a persistente tentativa da base do governador de atraí-la para o time do PT. Quando questionada sobre a possibilidade em uma escala de 0 a 10, Barbara do Firmino respondeu de forma categórica: "-1, negativa." Chegou a afirmar que a possibilidade seria uma "fake news".
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ela reforçou sua lealdade ao Partido Progressistas e destacou que se sente em casa nesse ambiente, enfatizando a convivência com figuras proeminentes como Luciano, Dr. Sílvio Mendes, Zé João e Dr. Marco Antonio, que fizeram parte das gestões de seu pai, Firmino Filho quando foi prefeito de Teresina.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Mudança de plano
Nesta quarta-feira (18), a deputada estadual declarou apoio à pré-campanha de Fábio Novo para a prefeitura de Teresina, e pegou muitos de surpresa, dividindo opiniões nas redes sociais e na ala política. Esse movimento político promete desencadear debates e discussões intensas sobre a dinâmica política na capital piauiense e sobre o equilíbrio de poder nas eleições futuras.
Ver essa foto no Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
