Mulher apresenta dança erótica em evento do Ministério da Saúde; vídeo

Um vídeo registrado durante a apresentação de uma mulher no 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, organizado pelo Ministério da Saúde, tornou-se viral nas redes sociais e gerou debates acalorados.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O evento, que teve início em 4 de outubro e se estende até hoje, 6 de outubro, aconteceu em Brasília. A programação do dia 5 de outubro incluiu uma apresentação de uma mulher realizando movimentos coreográficos com teor erótico no palco.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A performance, no entanto, recebeu críticas contundentes da oposição ao governo do presidente Lula, levantando questionamentos sobre sua relevância em relação ao tema central do evento. O encontro tem como objetivo discutir a implementação da Política Nacional de Promoção da Saúde (PNPS) no Brasil.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Nas imagens, capturadas por um dos participantes, a mulher aparece vestindo um vestido vermelho e exibindo sua calcinha enquanto dança ao ritmo da música "Batcu", de Aretuza Lovi, com a participação de Valesca Popozuda. A performance gerou debates sobre a adequação do conteúdo apresentado em um evento voltado para a promoção da saúde no país.
O senador, Ciro Nogueira criticou a apresentação, em seu perfil no X, antigo Twitter.
"Chocante como a ideologia contaminou o governo do PT 5!!! É um seminário de Atenção Primaria do Ministério da Saúde!!! Atenção primária é isso aí? É isso que salva vidas num sistema que a OMS colocou em 125º lugar?.
Vejam esse vídeo! Chocante como a ideologia contaminou o governo do PT 5!!! É um seminário de Atenção Primaria do Ministério da Saúde!!!
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) October 6, 2023
Atenção primária é isso aí? É isso que salva vidas num sistema que a OMS colocou em 125º lugar? O cupim identitário está corrroendo o governo… pic.twitter.com/SS0BDyPt0N
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
