Ministro Barroso é vaiado em evento da UNE: "Nós derrotamos o bolsonarismo"

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, foi alvo de vaias durante seu discurso no 59º congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), realizado em Brasília nesta quarta-feira (12). Os estudantes protestaram contra a postura do ministro no julgamento do piso da enfermagem, além de chamá-lo de "articulador do golpe" contra Dilma Rousseff (PT).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Barroso chegou ao evento por volta das 20h, momento em que estudantes ligados à Juventude Faísca Revolucionária e ao Movimento Revolucionário de Trabalhadores (MRT) estenderam faixas contra ele e a favor do piso salarial da enfermagem. Em uma das faixas estava escrito: "Barroso: inimigo da enfermagem e articulador do golpe de 2016. Que vergonha, direção da UNE".
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em resposta, Barroso afirmou: “Já enfrentei a Ditadura e já enfrentei o bolsonarismo, não me preocupo”. E seguiu afirmando que, “Nós derrotamos a censura, nós derrotamos a tortura, nós derrotamos o bolsonarismo para permitir a democracia e a manifestação livre de todas as pessoas”, citou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
