Horóscopo do dia (02/07): Confira o que os astros revelam para o seu sígno

Horóscopo do dia: Áries (21/03 - 19/04)
Neste momento, procure se mostrar prestativa sem se sobrecarregar. Sua postura receptiva tende a contribuir com prazeres coletivos, visto que a Lua na casa espiritual segue harmonizada a Vênus e Marte. Contudo, idealizar as pessoas pode causar frustrações.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Horóscopo do dia: Touro (20/04 - 20/05)
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As experiências íntimas tendem a ser prazerosas com a Lua harmonizada a Vênus e Marte no circuito da vida privada, mas Netuno pode pedir mais cautela nos gastos. A Lua Cheia na casa espiritual pode motivar você a expandir os horizontes. Contudo, é preciso evitar excessos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 - 20/06)
Procure ter moderação com os gastos. Você tende a se abrir aos prazeres coletivos com a Lua na área de relacionamentos em harmonia a Vênus e Marte. Contudo, é importante ser cuidadosa ao compartilhar sua intimidade, devido à tensão com Netuno.
Horóscopo do dia: Câncer (21/06 - 22/07)
A Lua no setor das rotinas segue harmonizada a Vênus e Marte, podendo apontar um envolvimento prazeroso com o dia a dia, embora a tensão com Netuno tende a demandar cautela nos gastos. É necessário ajustar seus interesses com o entorno imediato.
Horóscopo do dia: Leão (23/07 - 22/08)
Tente combater excessos e dar valor às práticas saudáveis. As demandas sociais tendem a se mostrar convidativas com a Lua na casa dos prazeres harmonizada a Vênus e Marte. Contudo, Netuno pode alertar para a necessidade de zelar pela intimidade.
Horóscopo do dia: Virgem (23/08 - 22/09)
Procure ser moderada na exposição social. O exercício da criatividade na gestão do lar ganha corpo com a Lua no setor doméstico harmonizada a Vênus e Marte, embora o trato com as pessoas ao redor possa lhe render frustrações. Cuidado!
Horóscopo do dia: Libra (23/09 - 22/10)
A Lua Cheia na área familiar tende a motivar o envolvimento na vida doméstica, mas é preciso ter moderação. Você pode se mostrar mais empática e colaborativa com a Lua harmonizada a Vênus e Marte, embora Netuno alerte sobre a necessidade de respeitar a privacidade.
Horóscopo do dia: Escorpião (23/10 - 21/11)
Sua postura tende a ficar generosa e prestativa com a Lua na área material harmonizada a Vênus e Marte, mas Netuno pode pedir cautela nos gastos. Procure ser mais moderada ao se manifestar sobre temas polêmicos, sobretudo nesta fase.
Horóscopo do dia: Sagitário (22/11 - 21/12)
Tente aprimorar a gestão financeira. A Lua em seu signo segue harmonizada a Vênus e Marte, podendo oportunizar a interação social e a fruição de prazeres. Contudo, a tensão com Netuno tende a pedir cuidado com a vida privada e as relações familiares.
Horóscopo do dia: Capricórnio (22/12 - 19/01)
Busque fazer acordos e evitar divergências. A tendência é que você se mostre criativa e dinâmica na gestão dos desafios, embora no trato humano seja importante resgatar a solidariedade, pois a Lua na área de crise segue harmonizada a Vênus e Marte e tensionada a Netuno.
Horóscopo do dia: Aquário (20/01 - 18/02)
Tente encarar os desafios de maneira racional e objetiva. A interação social tende a se mostrar divertida, visto que a Lua na casa das amizades segue harmonizada a Vênus e Marte. Contudo, é preciso moderar os gastos com o lazer, devido à tensão com Netuno.
Horóscopo do dia: Peixes (19/02 - 20/03)
As demandas práticas tendem a lhe estimular com a Lua na casa do trabalho harmonizada a Vênus e Marte. Mas é preciso evitar seguir os instintos, ignorando o planejamento, devido à tensão com Netuno. Procure ser mais diplomática nas amizades.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
