Prefeito João Luiz fortalece sua base na Câmara Municipal de Monsenhor Gil

O prefeito João Luiz adotou uma estratégia política para fortalecer sua gestão municipal ao trazer de volta os vereadores licenciados Norma Suely e João Filho para compor sua bancada na Câmara Municipal de Monsenhor Gil. Ambos ocupavam cargos de destaque na administração, sendo Norma Suely a Secretária de Educação e João Filho o Secretário de Administração.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Com essa medida, o prefeito João Luiz ampliou sua base de apoio na Câmara, contando agora com cinco vereadores alinhados com os objetivos da gestão. Gislane Araújo, Cleidson Paiva, Eder Carvalho, João Filho e Norma Suely representam diferentes partidos, como Podemos, PCdoB e PSD, e trabalharão em conjunto para impulsionar o desenvolvimento e o progresso de Monsenhor Gil.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Essa ação foi uma resposta à oposição declarada enfrentada na Câmara Municipal, evidenciando a habilidade do prefeito João Luiz em garantir o apoio necessário para implementar suas propostas e cumprir suas metas. O fortalecimento da bancada reforça a governabilidade e cria condições favoráveis para avanços significativos na administração municipal.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O prefeito João Luiz, juntamente com o vice-prefeito Evandro Abreu, empenhados em conduzir Monsenhor Gil baseando-se em eficiência, transparência e bem-estar da população. A união e o comprometimento dos vereadores da base serão fundamentais para alcançar as metas estabelecidas e superar os desafios que se apresentarem.
O trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo é essencial para garantir uma administração eficiente, que atenda aos anseios e necessidades da população.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
