QUALIDADE: IEMA Matões fica no topo de ranking escolar da região leste maranhense

Um diagnostico realizado pela Unidade Regional de Educação avaliou o IEMA Matões em 4° lugar em relação ao melhor desempenho e desenvolvimento educacional dentre as 22 instituições de ensino regionais do estado. O resultado animador alegrou os gestores da instituição.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Uma reunião com professores e membros que compõe a gestão educacional de instituições de educação da regional de Timon aconteceu no último dia 07 de Junho, para Matões, a reunião atestou bom desempenho do IEMA Pleno. O evento contou com a presença do subsecretário de educação Anderson Lindoso, e ao longo da programação, foi apresentado o IDE, índice que mede e avalia desenvolvimento educacional e qualidade. O IEMA Matões ficou em 4° colocado das 22 escolas que compõe a regional de Timon no ano de 2022. Além disso, a reunião serviu para discussão de metas, alguns programas como o "Terceirão Sem Férias", apresentação dos índices de desenvolvimento, e elaboração de plano estratégicos para este ano.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A boa surpresa animou o gestor Maurício Santos, que comentou com o Portal R10 da alegria que foi receber a notícia de que o IEMA Matões está em um bom caminho. " Para o IEMA Pleno Matões ocupar o 4° lugar das 22 unidades escolares que compõe nossa regional significa parabenizar o esforço da gestão, corpo docente e todos estudantes para a melhoria da educação pública de qualidade. A educação deve continuar sendo prioridade para a vida de jovens e para a cidade de Matões." finalizou o Professor Maurício Santos (Diretor Geral do IEMA Matões).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
