Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Renato Berger busca apoio do PSD para fortalecer base de Dr. Pessoa

Por Cristina
Renato Berger - Bruno do Carmo - R10
Renato Berger - Bruno do Carmo - R10 |

O vereador licenciado, Renato Berger, em entrevista ao Portal R10 na manhã desta terça-feira (23), destacou seu compromisso como membro da base do prefeito Dr. Pessoa e revelou que está em busca do apoio do Partido Social Democrático (PSD) para fortalecer a gestão municipal. Essa iniciativa ocorre após o deputado estadual, Georgiano Neto(MDB) informar que a relação do PSD com o prefeito Dr. Pessoa "está muito difícil"

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Renato Berger afirmou que está em diálogo com o partido e trabalhando para buscar o seu apoio. Juntamente com o vereador Vinícius, eles estão empenhados em garantir o suporte do PSD para a administração do prefeito Dr. Pessoa. Ambos os vereadores fizeram parte da base e contribuíram para a campanha eleitoral, e Renato Berger atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Teresina.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"As conversas estão acontecendo, tanto eu quanto o vereador, Vinícius estamos conversando e dialogado com o partido também. O meu trabalho, como do vereador Vinícius é buscar o partido para apoiar Dr. Pessoa, nós fazemos parte da base, nós contribuímos para essa eleição, eu estou como secretário, espero que dê certo", revelou. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O vereador enfatizou que não possui problemas pessoais com os membros do PSD, como o deputado Júlio César, o deputado Georgiano e a senadora Jussara. Ele destacou que tem um bom relacionamento com todos eles. No entanto, o objetivo do seu trabalho é buscar o apoio do partido para fortalecer a gestão do chefe do executivo municipal.

Migrar de partido

Em entrevista ao Portal R10, Renato Berger já revelou que seu futuro é incerto e depende dos caminhos que o PSD deve seguir. Caso opte por deixar de fato a gestão municipal, o parlamentar só terá duas opções, ou sai do partido, ou será expulso, pois está decidido a permanecer na base de Dr. Pessoa. 

"Então, ou eu vou sair do partido, ou o partido vai me expulsar. Não é meu pensamento sair do partido, como meu pensamento é continuar apoiando Dr. Pessoa", disse o vereador licenciado.

Comente