Governo e Polícia Militar discutem implementação de Escola Militar em Parnarama

Polícia Militar, Superintendente Regional do Governo do Estado, e Secretaria de Educação de Parnarama discutem implementação da Escola Militar na cidade.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Reunidos nesta tarde (25), em Parnarama, o coronel Andrade, diretor regular da PMMA, o Tenente Coronel Sousa, o Tenente Rocha - Comandante da CIA de Polícia de Matões, o superintendente regional de Articulação Política do Governo do Estado, Layl Ribeiro, e o vereador Joilson (Parnarama) discutiram e fizeram uma visita técnica a potenciais escolas do município que podem atender o projeto da Escola Militar Tiradentes, que deve ser executado ainda neste semestre. A visita técnica avalia e informa, mediante a um relatório, a viabilidade da implementação da modalidade.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo Layl Ribeiro, a reivindicação de interesse da administração municipal de Parnarama deverá ser atendida pelo governador Carlos Brandão (PSB), e, que a implementação desta modalidade de ensino deverá ser realidade ainda neste semestre.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Já o Tenente Rocha disse ao nosso Blog que falta poucos detalhes para definição de qual escola receberá a modalidade, o que logo deve ser discutido com o Prefeito Municipal, Raimundo Silveira, e a secretária de educação, Gabya Silveira. Rocha acredita ainda que a escola Clóvis Campelo, recém inaugurada, é quem deverá receber o projeto, visto a estrutura completa, contando com auditórios; quadra de esportes; biblioteca; laboratório de informática; campo de futebol e vinte e três (23) salas de aula.
A previsão é de que até junho deste ano a modalidade seja implementada no município.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
