Todos os meninos e técnico são retirados de caverna na Tailândia

O último menino foi retirado da caverna no Norte da Tailândia onde estava preso com seus colegas de um time de futebol, com idades entre 11 e 16 anos, além do treinador, de 25 anos. Mergulhadores iniciaram nesta terça-feira a etapa final da operação de resgate. Mais cedo, três jovens deixaram o local.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Oito garotos já haviam sido levados para o hospital no domingo e na segunda-feira. Eles estão sendo tratados em uma ala de isolamento em um hospital de Chiang Rai e apresentam bom estado de saúde.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo Osottanakorn, um médico e três membros da Marinha tailandesa estão com o grupo desde sua localização, na semana passada, e também devem sair da caverna nesta terça-feira.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Os oito estão em bom estado, não têm febre", disse à imprensa Jesada Chokedamrongsuk, secretário permanente do Ministério da Saúde, no hospital Chiang Rai. "Todos estão em bom estado mental".
Os adolescentes permanecem em quarentena, mas alguns de seus pais puderam vê-los através das janelas. Todos permanecerão em observação no hospital durante uma semana.
Os 12 meninos, membros de um time de futebol, e seu treinador de 25 anos, ficaram presos na caverna em 23 de junho com o aumento do nível da água. O time passou nove dias na caverna até que dois mergulhadores britânicos conseguiram localizar o grupo, na segunda-feira da última semana.
Fonte: O globo
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
