CMDCA publica edital para escolha de membros do Conselho Tutelar de Dom Expedito Lopes-PI

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Dom Expedito Lopes-PI-BR lança o edital para o processo de escolha unificado de membros para o Conselho Tutelar, que exercerão o mandato no quadriênio de 2024 a 2027.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As inscrições acontecerão de 04 de abril a 04 de maio e devem ser feitas pessoalmente na SEASHT - Secretaria Municipal de Assistencia Social, Habitação e Trabalho que se localiza na travessa José de Moura S/N vizinho aos correios, em horário de atendimento ao público - das 8:00 horas às 12:00 horas e das 15:00 horas às 17:00 horas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os candidatos interessados devem ter idade superior a 21 anos, residir no município, possuir ensino médio completo, entre outros requisitos que estão dispostos no edital.
A eleição vai ocorrer no dia 1º de outubro e a posse dos Conselheiros Tutelares eleitos está marcada para o dia 10 de janeiro de 2024.
“Esta eleição municipal para Conselheiro Tutelar continuará a garantir de forma legal o ingresso de 5 (cinco) agentes de defesa dos direitos da criança e do adolescente“ assim afirma o presidente do CMDCA, o Sr. Edson Carlos de Sousa Leal ex-secretário municipal de educação do município.
Presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Edson Carlos de Sousa Leal em reunião com membros da Comissão Especial para deliberar sobre o Edital da Eleição Municipal para o cargo de Conselheiro Tutelar.
Confira o Edital completo clicando no link abaixo: https://drive.google.com/file/d/1rnYwzZwg3_qpauVP2qTImEDaWNCPVBTb/view?usp=
Fonte: ASCOM
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
