Filho do presidente do TJ-PI apresenta melhora, diz boletim médico

O advogado André de Almeida Sousa, filho do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Hilo Almeida Sousa, que foi baleado na cidade de Parnaíba na última quarta-feira (22/03) apresentou evolução em seu quadro clínico.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A informação foi divulgada pelo Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) nesta segunda-feira (27).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ainda segundo a unidade de saúde, com a melhora dos exames, foi decidido por reduzir a sedação do paciente. O mesmo ainda será submetido à "intervenção oftalmológica". André ainda exige cuidados de terapia intensiva.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Veja o boletim médico do Advogado, divulgado pelo HU-UFPI na íntegra
O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que o paciente André de Almeida Sousa e Silva apresenta evolução clínica estável. Hoje decidiu-se reduzir a sedação dada a melhora dos exames. Em tempo, será submetido a uma intervenção oftalmológica. O quadro clínico ainda exige cuidados de terapia intensiva.
RELEMBRE O CASO
Na madrugada de quarta-feira (22), o advogado André de Almeida Sousa, filho do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Hilo Almeida Sousa, foi baleado com um disparo de arma de fogo na cidade de Parnaíba, localizada na planície litorânea do Piauí.
Informações preliminares apontam que a vítima teria sido atingida com um tiro no rosto após uma discussão de bar.
SUPEITO É PRESO
O integrante do Comando Vermelho Francisco Jefferson da Silvia, conhecido como “Anjo da Morte”, acusado de balear o filho do presidente do TJ-PI, o advogado André Mendonça Sousa e Silva, foi preso nesse sábado (25) no Parque Jardim Vitória, em Parnaíba.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
