SEME de Dom Expedito Lopes define adiamento do início das aulas no Ginásio Mun. Francisco Belo

Em reunião com pais e mestres realizada nos horários da manhã e tarde nesta sexta-feira (10) a Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria do Ginásio Municipal Francisco Belo de Sousa optou por adiar o início das aulas no Ginásio Municipal Francisco Belo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A decisão foi discutida em assembleia e aprovada, junto com a direção e corpo docente da instituição, pais dos alunos e a secretaria de Obras que está realizando a grande reforma no local. As aulas serão retomadas na primeira semana de março.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Diretora Vera Lúcia falou sobre a pauta da reunião: “Na data do dia 10 de fevereiro, realizamos a primeira reunião de pais e mestres do Ginásio Municipal Francisco Belo, com a finalidade de esclarecer aos Pais de alunos que o ano letivo de 2023, iniciará na primeira semana de março devido a reforma das salas de aula. (O telhado foi trocado, receberá gesso no teto, as salas serão climatizadas, para melhor acomoda-los, durante o ano continuará a reforma da murada, calçadas, banheiros, sala dos professores, cantina e depósito, no qual serão ampliados). Como educadora, meus agradecimentos ao gestor municipal e secretário de obras juntamente com a secretária de educação”. Pontuou a Diretora Vera Lúcia.
A coordenadora Fabiana, explicou como aconteceria as reposições do mês de fevereiro, para não ter, nenhum prejuízos acadêmicos dos alunos.
A direção da escola, expressou emoções por todos os pais, compromissados e ao tempo gratificados pela grande reforma da escola.
Fonte: ASCOM
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
