Ex-Sommelier da Ambev, troca carreira por sucesso no OnlyFans

Aos 38 anos, Natali Conti decidiu investir na plataforma do OnlyFans como criadora de conteúdo, onde tem, segundo a própria, recebido uma renda 4 vezes maior que da sua antiga profissão. A criadora de conteúdo afirma que no início ficou um pouco receosa com a exposição, já que as pessoas associam a plataforma somente com pornografia ou acompanhante de luxo. "Nenhum dos casos é o meu, mas eu sofri um certo preconceito, só que nada que me fizesse querer desistir", afirma.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ex-Sommelier da Ambev de 2015 a 2018, iniciou no cargo de beer sommelier para o projeto da área global de desenvolvimento do mercado de cerveja artesanal no Brasil. Ela era uma das 5 profissionais responsáveis por cuidar, principalmente, do conhecimento cervejeiro dentro e fora da empresa. Conti chegou a conquistar o prêmio de melhor Hop Tam do ano, recebendo a oportunidade de conhecer o Brewpub da cerveja Patagônia, em Bariloche, Argentina.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Com a sua competência, passou a ocupar o cargo de Coordenadora de Novos Negócios. Com 3 anos de empresa, e cansada das multinacionais, resolveu largar a carreira e empreender. Como sempre foi uma grande apaixonada por gastronomia e com toda sua bagagem em atendimento de restaurantes de alto padrão na Ambev.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"O caminho mais curto era no restaurante da minha família ao lado do Expo Center Norte, espaço voltado para feiras e eventos de negócios. Inicialmente tudo isso ia bem até ocorrer o Lockdown que prejudicou nosso faturamento e em maio do ano passado tivemos que fechar", comenta. Logo depois, investiu em um novo projeto, o delivery de Choripan, mas as dívidas impediram o progresso do empreendimento.
Em 2022, Natali viu duas de suas fotos viralizarem na internet, todas com pouca maquiagem e sem filtro. Primeiro Conti passou de 3 mil para 16 mil seguidores e depois para mais de 130 mil seguidores em menos de 1 mês, sendo a sua maioria estrangeiros, principalmente EUA, Índia e México. "Passei a pensar em como monetizar essa crescente de seguidores, mas enquanto analisava as possibilidades, meu perfil foi hackeado e passaram a divulgar que eu teria um close friend, o que eu não tinha. Eles fizeram isso para tentar conseguir dinheiro dos meus seguidores, mas por sorte ninguém caiu no golpe", relembra.
Vinte e quatro horas depois, Natali conseguiu resgatar sua conta e notou uma grande demanda para criar uma conta em alguma das plataformas de conteúdo adulto. "Optei pelo OnlyFans por receber em dólar e ser uma plataforma inglesa, já que meus seguidores novos seriam em sua maior parte estrangeiros.
Segundo a criadora de conteúdo que fez uma mega divulgação antes do lançamento do perfil. Com seu biotipo curvy, coxas grossas, bumbum avantajado, cintura fina e seios grandes, em poucos dias ela recebeu cerca de 30 mil reais e os números foram crescendo a cada publicação.
Completando 1 ano de assinatura em 2023, Natali Conti afirma que seu principal objetivo para o ano é a de adquirir mais assinantes e ter muitas renovações. “Recentemente passei a explorar outras redes como o Tiktok, Twitter e mantenho sempre ativo meu canal no Telegram hoje com 4,6k de assinantes”.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
