Três pessoas são presas em operação por fraude em licitação no PI

A Polícia Civil do Piauí deflagrou no início da manhã desta terça-feira (24) a 2ª Fase da Operação Escamoteamento a fim de dar cumprimento a 06 (seis) mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, expedidos pelo Exmº Juiz de Direito da Comarca de Cocal. Três pessoas foram presas, duas em Cocoal e uma em Campo maior.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Participaram da ação o Ministério Público do Estado, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, o Tribunal de Contas da União, a Controladoria Geral da União e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A 2ª Fase da Operação Escamoteamento é um desdobramento da operação ocorrida em 07 de abril de 2017 e também possui o objetivo de combater crimes de fraude a licitação, crimes contra a Administração Pública, organização criminosa e lavagem de dinheiro, consumados no município de Cocal-PI, durante os anos de 2013 a 2015.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva estão sendo cumpridos nos municípios de Cocal-PI, Campo Maior-PI e Tianguá-CE.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
