CRO-PI fecha consultórios odontológicos em 4 municípios

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) suspendeu as atividades de quatro consultórios no Piauí. Em visita aos municípios de Piracuruca e São José do Divino, foram identificadas diversas irregularidades em Unidades Básicas de Saúde.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em Piracuruca, duas das unidades tiveram suas atividades suspensas, as demais UBS foram notificadas por conta de problemas nas instalações. Já no município de São José do Divino foram fiscalizadas três unidades e as irregularidades encontradas levaram ao fechamento de duas delas. As unidades de saúde que foram suspensas só poderão retornar as atividades após as adequações atestadas por uma nova vistoria do CRO. As demais UBS que foram notificadas têm um prazo de 30 dias para realizar as adequações.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os consultórios odontológicos dos municípios de Inhuma e Dom Expedito Lopes receberam a visita da equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), que constatou diversas irregularidades na prestação dos serviços. Todas as unidades de saúde foram notificadas e receberam também um prazo de 30 dias para realizar as adequações solicitadas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
