Quadro de Temer despenca de galeria dos presidentes no Planalto. Fotos

Durante a espera pela coletiva de imprensa sobre o governo de transição, o retrato de Michel Temer (MDB) caiu da galeria dos ex-presidentes. O quadro fica exposto em uma parede revestida por pedras de mármore no térreo do Palácio do Planalto. A queda ocorreu em função de movimentação de fotógrafos e cinegrafistas no local.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Uma das pontas do quadro ficou quebrada. A Secretaria-Geral da Presidência da República, responsável pela manutenção do palácio, foi procurada, mas ainda não informou sobre o reparo no quadro.
Veja:
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A galeria fica no térreo do Palácio do Planalto, com imagens de todos os presidentes da República desde 1889. As imagens dos ex-presidentes ficam em preto e branco, e a do presidente em mandato, colorida. A fotografia de Temer chamou a atenção quando foi afixada no painel, pois ele aparece em um ângulo mais aberto do que os antecessores.
O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Aloizio Mercadante se reuniram na tarde desta quinta com ministros do presidente Jair Bolsonaro (PL) para tratar do governo de transição.
Após o encontro, Alckmin concedeu uma entrevista, na qual classificou a conversa como “bastante proveitosa, muito objetiva”.
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
