PM é baleado durante tentativa de assalto na zona sudeste de Teresina

Um policial militar identificado como Igor Freitas Avelino, da PM de Regeneração, foi baleado com dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na madrugada dessa sexta-feira (28), na avenida dos Ipês, zona leste de Teresina. O crime aconteceu por volta de 1h.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com informações da PM, o soldado estava na companhia de sua esposa retornando em uma motocicleta de uma confraternização, quando foram abordados por criminosos que anunciaram o assalto. O policial Militar que não estava fardado, reagiu e trocou tiros onde acabou sendo baleado na região da perna e do ombro. A companheira do policial não foi ferida.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Igor Freitas foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O policial precisou passar por uma drenagem pulmonar, e na manhã desta sexta deve passar por cirurgia ortopédica.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda segundo a PM, o assalto não foi uma tentativa contra o policial, a intenção era roubar a moto.
Até o momento os suspeitos não foram identificados, a Polícia Militar informou que vai reforçar o policiamento com intuito de localizar e prender os assaltantes.
2º caso em dois dias
Um 3º sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como André Freitas Maia, foi morto na madrugada de quarta-feira (26), na avenida dos Ipês, zona sudeste de Teresina.
Segundo informações, o policial militar foi surpreendido por criminosos que anunciaram o assalto. Eles roubaram a arma do sargento e, na ação, efetuaram um disparo que atingiu a vítima.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
