Jornalista compara filha de 12 anos do presidente Jair Bolsonaro a prostituta

Um tuíte da jornalista Barbara Gancia, atacando Laura, filha de 12 anos de Jair Bolsonaro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, viralizou nesta segunda-feira (17), após gerar revolta entre os apoiadores do presidente.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na postagem feita no domingo (16), a ex-apresentadora do programa Saia Justa, do canal GNT, escreveu: “Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p...”. A jornalista não apagou o tuíte e isso gerou uma onda de revolta e ameaças de processos nas redes sociais.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A publicação ganhou repercussão nas redes sociais e apoiadores do presidente criticaram a publicação da jornalista.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Bolsonaro é apenas um governante de outro partido, nada justifica esse ódio absurdo da esquerda a ponto de xingar uma criança. O problema pra esse tipo de pessoa nunca foi Bolsonaro, poderia ser qualquer outro, o problema é não ser Lula quem está no poder.
— Drica.design (@Doutora_Dri) October 16, 2022
Parabéns conseguiu mudar meu voto! Agora vou votar no bolsonaro!! Não tem como fica na mesma trincheira com esse tipo de gente da esquerda! Parabéns! Vocês estão tão baixos que já atingiu o limite.
— Pkz! (@TheRealPkz) October 16, 2022
Após a repercussão, Michele Bolsonaro se pronunciou e disse que, "medidas serão tomadas". "Só lembrando a esta senhora, que a minha filha Laura é uma criança. Medidas serão tomadas", disse Michelle.
Barbara Maria Vallarino Gancia tem 65 anos, já foi colunista do jornal Folha de S. Paulo e uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT. Hoje ela é repórter especial do programa. No currículo, Gancia também aparece como já tendo sido colunista da rádio BandNews FM e apresentadora do programas Parabólica e do Dois na Bola no canal de TV paga BandSports, junto com o narrador esportivo Silvio Luiz.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
