Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Jornalista compara filha de 12 anos do presidente Jair Bolsonaro a prostituta

Por Cristina
Bárbara Garcia - Reprodução
Bárbara Garcia - Reprodução |

Um tuíte da jornalista Barbara Gancia, atacando Laura, filha de 12 anos de Jair Bolsonaro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, viralizou nesta segunda-feira (17), após gerar revolta entre os apoiadores do presidente.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na postagem feita no domingo (16), a ex-apresentadora do programa Saia Justa, do canal GNT, escreveu: “Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p...”. A jornalista não apagou o tuíte e isso gerou uma onda de revolta e ameaças de processos nas redes sociais.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A publicação ganhou repercussão nas redes sociais e apoiadores do presidente criticaram a publicação da jornalista. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

Após a repercussão, Michele Bolsonaro se pronunciou e disse que, "medidas serão tomadas". "Só lembrando a esta senhora, que a minha filha Laura é uma criança. Medidas serão tomadas", disse Michelle.  

Barbara Maria Vallarino Gancia tem 65 anos, já foi colunista do jornal Folha de S. Paulo e uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT. Hoje ela é repórter especial do programa. No currículo, Gancia também aparece como já tendo sido colunista da rádio BandNews FM e apresentadora do programas Parabólica e do Dois na Bola no canal de TV paga BandSports, junto com o narrador esportivo Silvio Luiz.

 

Comente