Ciro Nogueira cancela férias da Casa Civil após repercussão negativa

Após repercussão negativa, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), desistiu de se afastar do ministério faltando apenas uma semana para o primeiro turno das eleições.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ciro afirmou em entrevista, nesta quinta-feira (22), que iria pedir férias e se dedicar aos últimos dias de campanha do candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), e sua ex-mulher, candidata a vice-governadora, Iracema Portela(PP).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Vou percorrer dezenas de cidade do interior levando a mensagem dos nosso candidatos. Esse é o sentimento de mudança e acho que o Piauí já incorporou. Já está definido, o presidente já autorizou, devo tirar licença da Casa Civil até o dia 30", disse o ministro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Nogueira é Integrante do núcleo do comitê da campanha de reeleição do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL). O fato de pedir afastamento do principal ministério do presidente, gerou repercussão ruim.
De acordo com o blog da Andreia Sadi, Ciro confirmou a desistência, "Vou suspender minhas férias pra campanha".
Em nota, a assessoria do ministro afirmou que as férias foram interrompidas devido a "diversos compromissos inadiáveis" na próxima semana.
"Informamos que o ministro Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana. O ministro deverá ingressar com nova solicitação de férias depois das eleições. 'Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro', disse.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
