Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Ciro Nogueira cancela férias da Casa Civil após repercussão negativa

Por Cristina
|

Após repercussão negativa, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), desistiu de se afastar do ministério faltando apenas uma semana para o primeiro turno das eleições. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Ciro afirmou em entrevista, nesta quinta-feira (22), que iria pedir férias e se dedicar aos últimos dias de campanha do candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), e sua ex-mulher, candidata a vice-governadora, Iracema Portela(PP). 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Vou percorrer dezenas de cidade do interior levando a mensagem dos nosso candidatos. Esse é o sentimento de mudança e acho que o Piauí já incorporou. Já está definido, o presidente já autorizou, devo tirar licença da Casa Civil até o dia 30", disse o ministro. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Nogueira é Integrante do núcleo do comitê da campanha de reeleição do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL). O fato de pedir afastamento do principal ministério do presidente, gerou repercussão ruim. 

De acordo com o blog da Andreia Sadi, Ciro confirmou a desistência, "Vou suspender minhas férias pra campanha".

Em nota, a assessoria do ministro afirmou que as férias foram interrompidas devido a "diversos compromissos inadiáveis" na próxima semana. 

"Informamos que o ministro Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana. O ministro deverá ingressar com nova solicitação de férias depois das eleições. 'Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro', disse.

Comente