Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Viralizou no Piauí

Tudo que viralizou no Piauí, você encontra aqui. Entre, se "abanque" e fique inteirado dos babados. 

Influencer acusado de agredir a ex compra BMW e expõe prisões

Por Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram |

Conhecido no Instagram como Brunin, o influenciador Itallo Bruno,  que soma mais de 286 mil seguidores nas redes sociais, comprou um carrão de luxo, BMW 320i, avaliado em cerca de R$ 260 mil, em Teresina.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Acompanhado do pai e mãe, Brunin gravou publicou diversos vídeos mostrando o momento da compra. Emocionado com a conquista, postou um vídeo breve e mostrando um pouco da trajetória, desde que começou a trabalhar como entregador até chegar a vender rifas de veículos e celulares Iphone na internet. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Na legenda, o jovem postou desabafo. Ele relatou que viveu no mundo do crime, foi baleado e preso três vezes.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"Passei por várias fases complicadas na minha vida, onde uma delas eu quase perdi a minha vida, infelizmente entrei na vida errada a sete anos atrás, foi três anos de muito sofrimento no crime, eu sabia que aquela vida não era pra mim, Meus pais sofreram muito, E eu já estava me sentindo entregue ao crime, Fui pego pela população, fui preso três vezes", diz a legenda. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Brunin ðŸÂ€ (@itallo_bruno)

Acusação

Itallo Bruno é acusado de agredir a ex-namorada, Leticia Evellyns, que expôs  agressões sofridas pelo influencer. O caso foi divulgado em várias páginas de fofoca da cidade.

No stories do Instagram, a jovem relatou que depois de um ano e meio de namoro passou a ser humilhada e agredida fisicamente pelo ex.

Após as acusações, Itallo Bruno se pronunciou também nas redes sociais alegando que a ex-namorada agiu de má fé. "Há dois anos conheci minha ex, lembro que ajudei muito ela, foi uma fase difícil, porque ela estava passando por uns probleminhas pessoais com a família dela, e assim que cheguei tirava ela de dentro de casa, levava pra dar um rolê, conversar e tudo, e ela ficava bem", disse.

Comente