Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Viralizou no Piauí

Tudo que viralizou no Piauí, você encontra aqui. Entre, se "abanque" e fique inteirado dos babados. 

Influencer acusado de agredir a ex em Teresina se pronuncia: 'ela agiu de má fé'

Por Redação
Foto: Instagram
Foto: Instagram |

O influencer Itallo Bruno, acusado de agredir a ex-namorada, Leticia Evellyns, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (14), sobre as acusações. A jovem relatou na noite de ontem, que depois de um ano e meio de namoro passou a ser humilhada e agredida fisicamente pelo ex. Ela publicou fotos machucadas e disse que resolveu expor o caso "depois de cair na real que eu não podia ficar calada".

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

"Não apoio nenhum tipo de agressão física, mulher nenhuma merece apanhar de homem", rebateu o influencer Itallo Bruno nos stories do Instagram. "Há dois anos conheci minha ex, lembro que ajudei muito ela, foi uma fase difícil, porque ela estava passando por uns probleminhas pessoais com a família dela, e assim que cheguei tirava ela de dentro de casa, levava pra dar um rolê, conversar e tudo, e ela ficava bem", disse.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Ela passava três dias aqui em casa, depois foi passando mais dias, depois trouxe as coisas e tava morando comigo. E só quem sabe é quem mora junto, só sabe quem passa, quem ta de fora não sabe de nada. Quem está do meu lado sabe que eu fazia tudo pela minha ex, tudo que estivesse ao meu alcance eu fazia pra ver ela feliz e nunca ninguém me viu agredindo ela [...] Ela nem sequer no fogão pisava. Eu comprava café da manhã na rua, almoço, merenda e janta, tudo pra agradar ela. A única coisa que eu cobrava era ela correr atrás dos 'trampo' junto comigo, e nem isso ela fazia, ela levantava uma da tarde [...] O que acontece, toda vez que a gente começava a discutir eu falava pra ela: vai pra casa, por favor. Ela ficava se acabando no choro. Eu ficava a noite inteira olhando ela chora, e acabava que ela não ia, às vezes eu conseguia deixar ela em casa", relatou.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O influencer contou ainda um episódio onde houve uma agressão "sem querer", mas que depois a então namorada o desculpou e os dois voltaram a ficar bem. "A gente passou dois anos juntos, nesses dois anos, três vezes a gente saiu do limite [...] Lembro como se fosse hoje, a gente tava em cima da moto e eu pedi pra ela ir pra casa e ela chorando muito falou que não queria chegar em casa chorando e tava querendo derrubar a moto. Eu fui parar a moto e ela tava me apertando e eu fiz assim [um gesto de cotovelada]. Eu pensava que a viseira do capacete estava fechada, mas não tava e bateu no rosto dela sem querer. Fui lá pedi desculpa pra ela e a gente ficou bem, a gente segui nossa vida depois disso. 

O rapaz contou ainda que certo dia, Leticia foi dormir em sua casa, ele pegou o celular dela "em busca de provas" para terminar o relacionamento e encontrou "várias coisas". "Eu vi que ela tava só me usando, brincando com minha cara". Em seguida relata mais um caso de agressão "sem querer". "Fiquei magoadão, fui para o canto pra perto da porta e ela me apertando eu empurrei ela [novamente fez um gesto de cotovelada] e pegou na boquinha dela, machucou. E quando eu fiz isso, fui para dentro do quarto, pra trancar o quarto de novo, ai ela colocou a mão dela e quebrou a unha, quando machucou o dedo, fui pra perto dela e pedi muita desculpa, pedi tanta desculpa, porque não era aquilo que eu queria". 

Por fim ele afirmou que a moça "agiu de má fé, não foi fazer denúncia, nem corpo de delito. Mas foi postar no Instagram porque a intenção dela era me derrubar".

Comente