Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

Polícia captura foragido da Justiça com documento falso em Picos

Por Redação
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) |

Um homem identificado pelas iniciais L. P de C.F., de 39 anos foi preso no último sábado (9), na Ponte Mestre Raimundo Duarte no bairro Boa Sorte, na cidade de Picos.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo a PM de Picos, por volta das 11h15, a Força Tática Águia realizava rondas nas proximidades de um estabelecimento de material de construção , no Centro da cidade, e avistou um homem numa motocicleta, que vinha no sentido contrário pela ponte Mestre Raimundo Duarte.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

No momento em que o suspeito avistou a viatura, o mesmo deu meia-volta de forma brusca. Com isso, a equipe policial resolveu proceder à abordagem.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A Polícia Militar ainda informou que ao alcançá-lo e realizar a abordagem padrão, foi verificada inconsistência entre o documento apresentado por ele e os dados contidos (fotografia e assinatura) na CNH obtida pelo INFOSEG.

Diante dos fatos, a equipe o conduziu para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. "Ao realizar o procedimento de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso, a equipe conseguiu descobrir o nome da irmã do conduzido, que ao pesquisar pelo INFOSEG, foi constatada uma pessoa registrada com o nome citado e que ao verificar pelo nome da mãe da pessoa citada, foi observado que havia um mandado de prisão para seu filho, com origem da Vara de Execuções Penais de Timon-MA em desfavor do nacional L.P de C. F", disse a PM.

A PM relatou que, como a moto do conduzido tem placa de Timon- MA, foi verificado com ajuda do serviço de inteligência que se tratava do conduzido, que estava foragido pelos crimes de receptação, roubo qualificado, homicídio qualificado e tráfico de drogas, no que totaliza, 21 anos, 9 meses e 5 dias de prisão.

Com isso, o conduzido acabou confessando sua identidade e que era foragido da justiça, onde foi dado cumprimento de mandado de prisão.

 

Comente