Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Viralizou no Piauí

Tudo que viralizou no Piauí, você encontra aqui. Entre, se "abanque" e fique inteirado dos babados. 

Festa de influencer em Teresina termina com adolescentes apreendidos pela PM

Por Redação
Reprodução: Redes Socias
Reprodução: Redes Socias | Lupa

Vários adolescentes foram apreendidos durante uma festa de aniversário da influencer Latina Gold, que completou 18 anos no sábado (07), e comemorou na Mansão Vip, zona Leste de Teresina. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram diversos jovens dançando e debochando dos policiais na Central de Flagrantes.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com informações preliminares, a Polícia havia deflagrado a operação “Parador 27", que atua no combate à exploração sexual infantil. A equipe policial havia recebido uma denúncia anônima sobre o evento.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Diversas guarnições da Polícia Militar, juntamente com um ônibus da Semcaspi, o Conselho Tutelar, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil se encaminharam ao local para apreender os menores, que estavam fantasiados devido a temática da festa.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Ao entrarem no ônibus, que iria levar os menores para a Central de Flagrantes, os adolescentes começaram a tumultuar e quebraram algumas janelas do veículo, chegando a fugir.

Os adolescentes foram liberados logo em seguida.

Operacão:

A Operação Parador 27 foi promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em conjunto com forças de segurança de todos os estados do Brasil. No Piauí, contou com ações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil do Piauí e tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Ao todo 50 crianças e adolescentes foram recolhidos na operação e seus responsáveis receberão notificação e deverão comparecer ao Conselho Tutelar da região em que moram, para se explicar. 

Fonte: Lupa

Comente