Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 - Vaga de Emprego

Tudo sobre oportunidades de emprego em Teresina.

Empresa de Call Center disponibiliza vagas de emprego em Teresina

Por Redação
Foto: Divulgação/Sinttel PI
Foto: Divulgação/Sinttel PI | PMT

A empresa de Call Center Almaviva Teresina está disponibilizando 20 vagas de emprego para a função de representantes de atendimento, especificamente para pessoas com deficiência.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Para disputar a vaga, é necessário possuir o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica (digitação e preenchimento de planilhas), ter a partir de 18 anos e residir em Teresina. Os interessados devem cadastrar o currículo através do link: formacaomercadologica.com.br.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Os contratados irão executar atividades de vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via Call Center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final, dentre outras atribuições, e terão como benefícios carteira assinada, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico”, afirma a Consultora de Recursos Humanos da Almaviva, Marienny Evangelista.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A carga horária de trabalho será de seis horas por dia podendo ser inseridos para execução das atividades nos turnos da tarde ou noite

A Seleção é uma parceria da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), com a empresa de Call Center Alma Viva.

“Isso mostra o compromisso da Prefeitura de Teresina, através da SEMDEC e das empresas parceiras com a diversidade e inclusão social de forma a garantir a todos, indiscriminadamente, incluídos nesse grupo as pessoas com deficiências, a mesma oportunidade de trabalho”, pontua a gerente de micro e pequenas empresas, Solange Feitosa.

Fonte: PMT

Comente