
Polícia Militar registra quatro casos de violência doméstica no final de semana em Picos

Neste final de semana a Polícia Militar registrou quatro ocorrências de violência doméstica contra mulheres. Os casos aconteceram nos bairros Aerolândia, Junco, São José e Morro da Macambira, na cidade de Picos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
1º Caso
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O primeiro caso aconteceu na última sexta-feira (11), na Rua José Avelino Bezerra, bairro Aerolândia. De acordo com a PM de Picos, a viatura Bravo recebeu a ocorrência via celular e chegando ao local, uma mulher de iniciais A.M.S, disse que combinou com seu ex- companheiro M.J, para se encontrarem na casa que moravam para fazer a divisão dos bens .
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No entanto, quando M.J chegou, passaram a conversar sobre a divisão dos bens do casal, momento em que M.J, disse que só dividia as coisas com a Polícia. O homem ainda disse, que se ela tirasse algo da casa iria mata-la.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis e na delegacia foi feito uma medida protetiva contra a vítima.
2º caso
Ainda na última sexta-feira (11), o segundo caso de violência doméstica ocorreu na Rua Tobias Antônio Neiva, bairro Junco.
Neste caso a guarnição foi acionada pelo Copom, informando que uma mulher estaria no Corpo de Bombeiros, onde foi procurar ajuda.
Segundo uma mulher de iniciais W.C, ela teria sido agredida por seu companheiro C.P.S, e em diligência a guarnição teria conseguido localizar o acusado.
Com isso, a vítima e acusado foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde recaiu sobre o acusado o Art 129 inciso 13 do CPB lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição do sexo feminino.
3º caso
No último sábado (12), a viatura Águia, foi acionada via Copom para atender a terceira ocorrência de ameaça contra a mulher, na Rua Socorro Veloso, no bairro são José.
Quando a polícia chegou ao local supracitado, a vítima de iniciais L.S.P, e o acusado que não teve a identificado revelada pela Polícia Militar, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
4º caso
O quarto caso de ameaça contra a mulher, aconteceu nesse domingo (13), na Rua São Francisco, no Morro da Macambira.
A Polícia Militar, relatou que a guarnição da viatura Bravo foi acionada via Copom para atender uma possível ocorrência de Maria da Penha, chegando ao local, foi constatado que o homem de iniciais F.A, estava ameaçando uma mulher identificada como, V.G e de que se os policiais o levassem ele iria matar ela.
Ao ser questionado se o homem tinha ameaçado a mulher, ele respondeu que sim. Diante da situação o acusado foi conduzido até a delegacia para os procedimentos de praxe.
Porém, ao chegar a delegacia a mulher pediu apenas uma medida protetiva.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Como a tecnologia ajuda pequenas empresas a crescer
-
O crescimento do mercado de colecionáveis e seu valor emocional
-
Abertura do Picos Cidade Junina 2025 reúne multidão e grandes artistas
-
Polícia Militar prende foragido do sistema prisional por tráfico de drogas e apreende entorpecentes
-
O futuro dos cassinos móveis no ecossistema da Apple e a tendência para depósitos acessíveis