Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

Obras do Mercado do Produtor de Picos seguem em ritmo acelerado e serão concluídas este ano

Por Redação
Obras do Mercado do Produtor tem previsão de conclusão para dezembro deste ano (Foto: Daniel Holanda)
Obras do Mercado do Produtor tem previsão de conclusão para dezembro deste ano (Foto: Daniel Holanda) | CCOM

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, está finalizando as obras do Mercado do Produtor. A obra possuirá três blocos, sendo um de carne, cereais e outro de frutas e verduras. O Mercado do Produtor é uma parceira do Governo do Estado, juntamente com o Governo Federal e Municipal.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo o Gerente de Convênio do Município de Picos, José de Arimatéia, houve um atraso nas obras devido à falta de repasses por parte do Governo do Estado, contudo, as obras agora, seguem em ritmo acelerado. “Nós temos três blocos do Mercado do Produtor em execução, tem dois blocos que estão sendo feitos em convênio com o Município, através do Governo do Estado, que é bloco de cereais e de carne. O de carne está em fase de conclusão, faltando apenas a parte elétrica, e o outro de cereais está em execução”, disse José de Arimatéia.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Atualmente a construção da obra proporciona a geração de 40 empregos diretos, mas com término e a oferta de mão de obra em cada bloco, esse número será bem maior. A previsão de entrega dos três blocos é até dezembro de 2022. O Mercado do Produtor fica localizado no bairro Boa Sorte, na rua 1º de Maio.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Com o término da obra e consequentemente a inauguração dos blocos do Mercado, o ambiente proporcionará mais comodidade aos comerciantes, além de trazer geração de emprego e renda para diversos picoenses que não possuem fonte de renda fixa.

Fonte: CCOM

Comente