Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

PM prende acusado de praticar roubos e furtos em Picos e região

Por Redação
(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM) |

Na manhã dessa segunda-feira (03), por volta das 11h00, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de iniciais D.N.S. O fato aconteceu no bairro Aerolândia na cidade de Picos 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com a PM de Picos, D.N.S já estava sendo procurado pela polícia, pelos vários crimes cometidos em Picos e Região .

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Devido inúmeras ocorrências, em Picos e região, de roubos em estabelecimentos comerciais, furtos de Motocicletas, furtos em residências e, inclusive, vítimas mantidas refém durante roubo, a equipe da Rocam estava incumbida da missão de encontrar o autor de tantos delitos que assustavam a sociedade picoense", frisou o Major Felipe.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A PM informou que,  durante patrulhamento no bairro citado, onde a equipe da Rocam realizava buscas, o infrator foi localizado, e identificado, em cima de um muro de uma residência, na iminência de realizar mais um delito, portando uma arma branca.

No entanto, de imediato, foi feito o cerco, onde o acusado sem chances de reação, foi capturado.

"Após a captura, o acusado resolveu colaborar com o serviço da polícia, informando o local onde estaria escondido a motocicleta, produto do último roubo realizado na cidade de Aroeiras do Itaim no dia 02/01/2022", relatou a PM de Picos.

Com isso, a Força Tática foi acionada para dar apoio a ocorrência e prontamente saíram em diligência para realizar as buscas no local informado, estrada de Santana do Piauí, com o intuito de recuperar a motocicleta logrando êxito nas buscas e conseguindo localizar a motocicleta roubada.

Por fim, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Comente