Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcolândia - PI
Seja um correspondente.

Autorizado pagamento de abono salarial a trabalhadores dos serviços gerais

Por Redação
Cidades na Net
Cidades na Net | Cidades na Net

O prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos (Progressistas), autorizou o pagamento de abono salarial aos servidores vinculados à Secretaria Municipal de Educação, que atuam na área de serviços gerais.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A medida contempla vigias, merendeiras, zeladoras, como também os motoristas da educação, sendo válida para os servidores efetivos.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A concessão do abono faz parte da política de incentivo e valorização aos servidores e é uma forma de reconhecimento da importância do papel de cada profissional para o bom desenvolvimento das atividades da pasta.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A gratificação foi aprovada pela Câmara Municipal, através do Projeto de Lei nº 364/2021, de 29 de dezembro de 2021, de autoria do Executivo municipal. O documento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão extraordinária.

Com o pagamento a Gestão Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, injetou o montante de R$ 2.638.678,00 na economia local.

A medida se soma ao pagamento da segunda parcela do abono dos professores, realizado na quarta-feira (29/12). A 1ª parcela foi paga no dia 22 de novembro de 2021.

“A nossa gestão incentiva, apoia, reconhece, agradece e valoriza os nossos profissionais. Agradeço aos vereadores pela prestação de serviço em favor do nosso povo, e a todos que integram a administração pública de Marcolândia. Com responsabilidade e organização financeira estamos conseguindo dar passos largos na nossa gestão. Desejo a todos um feliz Ano Novo. Que 2022 seja uma caminhada prospera, com muita paz, saúde, amor e realizações”, disse o gestor Dr. Corinto agradecendo a todos os servidores marcolandenses.

O pagamento do abono aos educadores foi realizado mediante aval do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e aprovação do projeto nº Lei nº 364/2021 pela Câmara de Vereadores.

Fonte: Cidades na Net

Comente