Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

Polícia Civil de Picos prende em MG acusado de matar idoso em São João da Canabrava

Por Redação
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) |

A Polícia Civil do Estado do Piauí,  por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e Núcleo de Inteligência de Picos, com auxílio da Polícia Militar de Caxambu – MG, capturou na última quinta-feira (09) o nacional de iniciais J.B.V, acusado de ter praticado o crime de latrocínio consumado contra o idoso Raimundo Marcelino de Carvalho.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O crime ocorreu em São João da Canabrava no dia 20 de junho de 2017, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Entenda o caso

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Durante as investigações foi identificado perverso esquema de pistolagem, sendo comprovada a autoria do crime de latrocínio Os suspeitos do crime foram identificados pelas iniciais J.S.S, F.A.S (conhecido popularmente por SIDIGA) e J. B. V.

De acordo com a Polícia Civil de Picos, em sua conta no Instagram, os dois primeiros já foram condenados pela prática criminosa, respectivamente 34 anos de reclusão e 28 anos e 04 meses de reclusão. Em relação ao nacional de iniciais J. B. V., está com o mandado de prisão pendente de cumprimento deste 15 de junho de 2018.

"Após persistência da equipe de investigação da DHTL e Núcleo de Inteligência de Picos, informações apontaram para que J. B. V., estivesse na cidade de Caxambu/MG e, após tratativas com a Polícia Militar de Caxambu, mediante contato com o Tenente Leonardo Goneli, empreendeu-se diligências para os levantamentos necessários de localização e posterior monitoramento do alvo, sendo obtido êxito na captura do foragido na tarde do último dia 09 de dezembro. Este trabalho demonstrou que a cooperação entre as forças policiais é imprescindível para uma prestação de serviço eficiente no combate à criminalidade", disse.

Comente