Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
São João do Arraial - PI
Correspondente do município.

São Joanense do Arraial pede informações sobre o paradeiro de moto roubada em Matias Olímpio

Por Redação
|

Na manhã desta sexta feira (11), aconteceu um assalto na localidade Barro Vermelho, zona rural de Matias Olímpio. Dois elementos armados, renderam uma senhora que foi identificada como sendo Marília Pereira dos Santos e sua sobrinha, uma adolescente, de 15 anos, além de uma criança de colo, sua filha de apenas dois anos de idade, e tomaram de assalto uma moto NXR, Broz 150, de cor branca, com detalhes em vermelha, ano 2013, Chassi  9C2KD0550ER207112

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo informações repassadas pela sobrinha da vítima, a  senhora Marília parou na estrada,  para procurar um local onde encontrasse sinal da operadora, para ligar para o seu esposo (dono da moto), e deixou sua filha de 2 anos de idade e sua sobrinha na moto, e enquanto dona Marília tentava fazer a ligação para o esposo, os elementos chegaram, pilotando uma moto biz, e anunciaram o assalto. "Eles colocaram a arma na cabeça da adolescente de 15 anos, que por sinal é minha prima, e levaram a moto." Afirmou Ana Paula, sobrinha da vítima.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Ana Paula, que reside em São João do Arraial, compartilhou várias mensagens em grupos no WhatsApp, onde se diz indignada com o que aconteceu e o que vem acontecendo, onde os bandidos roubam e não são presos. Segundo nos informou Ana Paula, até o momento em que entramos em contato com a mesma, a vítima e o esposo da vítima, que é proprietário da motocicleta que foi roubada, ainda não tinham conseguido registrar o Boletim de Ocorrência (B O), devido a greve da polícia civil. "Foram registrar o  Boletim de Ocorrência, mas a delegacia (de Matias Olímpio) está fechada,  como sempre." Afirmou, Ana Paula.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Ana Paula fez um apelo em grupos no WhatsApp, e autorizou a divulgarmos o seu apelo, onde a mesma pede que se alguém tiver alguma informação que venha a levar até o paradeiro da motocicleta ou dos bandidos, que possa entrar em contato com a mesma, através do número 86 981305473, e seu nome não será divulgado.

Comente