Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Simplício Mendes - PI
Correspondente do município.

Polícia Civil de Simplício Mendes lança formulário eletrônico para denúncias anônimas

Por Redação
| POLÍCIA CIVIL

A Delegacia de Polícia Civil de Simplício lança formulário eletrônico para denúncias anônimas. Através dele, é possível denunciar diversos tipos de crimes, como tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto, porte ilegal de arma, corrupção, dentre outros.
Através do formulário, o cidadão poderá denunciar os crimes cometidos tanto no município de Simplício Mendes, como nos municípios de Bela Vista do Piauí, Conceição do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí, campinas do Piauí, Isaías Coelho, Floresta do Piauí, Santo Inácio do Piauí, Paes Landim e Socorro do Piauí, os quais são atendidas pela Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes-PI.
Ao acessar o formulário, é necessário preencher o tipo de crime, o município e informações que possibilitem a polícia a chegar ao local e/ou aos criminosos. A identificação do(a) autor(a) da denúncia é opcional, tendo em vista que para a Polícia Civil o importante será a informação, e não a identificação do denunciante, já que este é de suma importância para os trabalhos da investigação e, por via de consequência, para a sociedade como um todo.
A polícia acredita que dessa maneira a população ajudará a prender os criminosos. O sigilo é absoluto, a denúncia pode ser feita de qualquer computador, smartphones e/ou tablets conectados a internet, a qualquer hora, todos os dias da semana.
As denúncias via formulário ajudarão no trabalho da polícia, que poderá agir com mais rapidez e deve acelerar a identificação da autoria e preservar indícios dos crimes, agilizando a responsabilização criminal dos suspeitos.
O formulário está disponível no link: bit.ly/denunciapcsimpliciomendes

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

bit.ly/denunciapcsimpliciomendes

Participe do nosso grupo: WhatsApp



Compartilhe!

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Fonte: POLÍCIA CIVIL

Comente