Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Altos - PI
Seja um correspondente.

CMTP: reunião com governador debate expansão do Metrô de Teresina até Altos

Por Redação
| Ascom / Governo do Estado

Nesta quarta-feira (06), a diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Teresina (CMTP), Josiene Campelo, participou de uma reunião com governador Wellington Dias, juntamente com o deputado estadual Evaldo Gomes.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na ocasião, a diretora-presidente da CMTP tratou de melhorias no sistema e do projeto de modernização do Metrô de Teresina e novos projetos. destacando o que foi feito na capital cearense. “Na ida até à capital cearense tivemos a oportunidade não só de conhecer a estrutura do metrô, mas também as estações e o sistema de bilhetagem. A direção da Companhia Metropolitana de Fortaleza nos mostrou as inovações implementadas e que podemos viabilizar para atender os piauienses’, ressaltou.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Em pauta, o processo licitatório que vai garantir a expansão do Metrô de Teresina chegando até a cidade de Altos como também as melhorias para o sistema em Teresina. Josiene levou para conhecimento do governador as informações que colheu em Fortaleza (CE), durante sua visita à sede da Ferrovia Transnordestina Logística -FTL, para finalizar o processo de autorização.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Estamos cada vez mais perto de começar essa grande obra de mobilidade que vai beneficiar milhares de pessoas que se deslocam diariamente entre Teresina e Altos. Queremos dar mais segurança, conforto e garantir o preço justo da passagem”, pontuou Josiene.

O governador demonstrou que o projeto de expansão do Metrô de Teresina está entre as prioridades de sua gestão e a viabilização deverá acontecer, seguindo todos os procedimentos burocráticos, dentro de um prazo mais breve possível. “É um sonho que está bem perto de ser concretizado”.

Fonte: Ascom / Governo do Estado

Comente