Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Floriano - PI
Seja um correspondente.

Floriano: Setor de RG mantém boa procura de atendimentos no mês de julho

Por Redação
Relatório Julho 2021
Relatório Julho 2021 |

O atendimento no setor de RG, no Espaço da Cidadania, concentra uma grande procura pelo serviço de emissão de documentos e outras demandas. Segundo o relatório do mês de julho foram registrados um total de 1.737 atendimentos, entre agendamentos e emissões de 1ª e 2ª vias (619).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O setor vem funcionando por meio de agendamento, de acordo com orientações dos decretos Estadual e Municipal. Para receber atendimento é necessário a marcação prévia, contudo há exceções para preferência na ordem de atendimento, desde que apresente documento que comprove urgência da solicitação.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A comprovação da urgência deverá ser feita mediante apresentação de documento próprio para cada caso, entre eles, estão:

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

a) Retirar medicamentos na farmácia

- Documento necessário para comprovação: Receita médica.

b) Internação hospitalar

- Documento necessário para comprovação: Boletim de Internação.

c) Trabalho (contratação, concurso público, etc.)

- Documento necessário para comprovação: Contrato de trabalho, edital de nomeação.

d) Viagem (a trabalho, situação de saúde, etc.)

- Documento necessário para comprovação: Notificação de trabalho, atestado médico.

e) Solicitação do Auxílio Emergencial do Governo Federal

- Documento necessário para comprovação: Requisição assinada pelo gerente da Caixa Econômica Federal exigindo o RG com a data de expedição atual.

f) Operações financeiras (celebração de contratos para compra/venda de imóveis, veículos, etc.)

- Documento necessário para comprovação: Contrato de compra e venda.

g) Furto ou roubo de documentos.

- Boletim de ocorrência.

Comente