Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

Polícia Militar prende suspeitos de estelionato em Picos

Por Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução |

No último sábado (29) a Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de estelionato na cidade de Picos.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com a PM de Picos, a primeira prisão aconteceu no barro Aerolândia por volta das  00h23, após a polícia ser acionada e informada que um homem identificado pelas iniciais H.F.S.L, havia feito um novo pedido.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A guarnição deslocou-se juntamente com o delivery que estava com a entrega solicitada. Ao chegar ao local o acusado afirmou ter feito o pedido e solicitado fazer a transferência enviado o comprovante pelo Whatsapp.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Diante dos fatos, o suposto acusado foi conduzido até a Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. Onde foi lavrado seu auto de prisão por estelionato em continuidade delitiva. 

A Polícia Militar relatou que no mesmo dia, por volta das  04h00, uma guarnição acompanhou o delivery do restaurante na entrega do pedido até o apartamento da suspeita no bairro Bomba. Ao chegar ao local, a acusada confirmou que havia mandado o comprovante de transferências e os policiais informarão que a conduziram até a delegacia para prestar esclarecimento.

Segundo a PM de Picos, a acusada pediu para subir ao seu apartamento para buscar um calçado e a guarnição subiu junto, com a autorização dela.

Ao chegar no local a mulher informou que seu companheiro estava no apartamento, e ao solicitar a apresentação dos documento dele o acusado informou que estavam dentro da carteira na mochila, e foi encontrado um trouxinha de uma substância analógica a cocaína. O homem se tratava-se de um cidadão com passagem pela polícia.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Comente