Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Amarante - PI
Correspondente do município.

Comunidade Elízio de Amarante fica 5 dias sem energia e caso vai parar no Ministério Público

Por Redação
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução |

A interrupção do fornecimento de energia aconteceu em março, mas somente nessa quarta-feira (11), o Ministério Público, que tem à frente o promotor Dr. Afonso Aroldo, ouviu as partes, o que resultou em um entendimento entre a Companhia Energética e a comunidade.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A representante da localidade, Vanda Lopes da Cunha, disse que teve que levar o caso para o promotor de Justiça “para uma tentativa de melhorar o atendimento da Companhia na comunidade”.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Ela disse ainda que no período chuvoso a localidade sofre muito com quedas de tensão e interrupções no fornecimento de energia. “Nós queremos que melhore o atendimento porque não podemos ficar sem energia. A comunidade é composta de poucos jovens e muitos idosos”, disse.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Durante os dias sem energia, o problema levou a comunidade a estabelecer contatos sem sucesso por várias vezes com o Call Center da Companhia Energética. “Eu e as outras pessoas ligamos várias vezes para o Call Center e a moça disse que passava o problema para a equipe de Amarante, mas nada foi resolvido. A empresa sempre tinha um argumento para não resolver o problema”, reforçou.

Depois de conseguir a solução do problema com a prefeitura, a representante explica que precisou da ajuda do promotor. “Resolvi acionar o Ministério Público. O promotor chamou o representante da Eletrobras e ele se comprometeu em melhorar o atendimento. Mesmo que 80% da comunidade estivesse inadimplente, não justificaria deixar a população sem energia”, encerrou.

 

Fonte : Somos Notícia

Comente