Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Angical - PI
Seja um correspondente.

Prefeito de Angical se reúne com parlamentares piauienses em Brasília

Por Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução | Piauí Diário

O prefeito municipal de Angical/PI, Bruno Neto,  viajou no inicio da semana para a capital federal para visitar os representantes piauienses e buscar recursos para o município de Angical do Piauí.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em comitiva com outros prefeitos da região do Médio Parnaíba o gestor visitou o gabinete dos Senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira, além de vários outros órgãos federais.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Bruno Neto solicitou ao Senador Marcelo Castro (MDB), recursos junto à SENASP visando a implantação do projeto Guarda Municipal remota. Ainda ao lado de Marcelo Castro o prefeito visitou o ministério da cidadania e secretaria nacional de esportes onde solicitou a criação do Parque Esportivo Poeirão.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A visita deixou o prefeito confiante, pois no mesmo dia o senador foi eleito por aclamação o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal.

A ida ao congresso também teve como finalidade uma visita à diretoria executiva do Banco do Brasil para protocolar o pedido de retorno do numerário do BB ao município. O pedido ganhou um reforço de peso com o apoio do Senador Ciro Nogueira (PP) que se prontificou a lutar por essa causa que deve beneficiar em muito os angicalenses.

O senador recebeu também o pedido de apoio através de emendas de custeio para ajudar na saúde do município. Ciro teve 1900 votos na cidade, na eleição de 2018, e afirmou estar determinado a retribuir o apoio dos angicalenses.

Por fim, o prefeito Bruno Neto visitou o FNDE para solicitar junto ao presidente do órgão, Marcelo Pontes, o desbloqueio dos recursos para pagamento de obras que ficaram pendentes da gestão anterior, como a escola da comunidade Apalvapi e o ginásio poliesportivo Jacques Santos, no centro da cidade.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Diário

Comente