Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Caridade do Piauí - PI
Correspondente do município.

Prefeito autoriza reaberta gradual do comércio em Caridade do Piauí

Por Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação | Ascom

A Prefeitura de Caridade do Piauí, gestão do Prefeito Antoniel de Sousa Silva, divulgou nesta segunda-feira (08), um novo decreto sobre medidas de isolamento social a serem aplicadas no âmbito do Município de Caridade do Piauí e autoriza a abertura gradual de alguns estabelecimentos comerciais.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O documento dispõe sobre o funcionamento dos estabelecimentos, que devem funcionar de segunda a sábado e aos domingos deverão permanecer fechados.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Está autoriza a abertura e funcionamento dos seguintes estabelecimentos: unidades de saúde, clínicas médicas, laboratórios e estabelecimentos hospitalares, além de oficinas, borracharias e postos de Combustíveis, farmácias, mercados de gêneros alimentícios, lojas de roupas, loja de móveis e eletrodomésticos, papelarias e armarinhos, de segunda-feira a sábado, no horário de 07h as 18h.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Os serviços de coleta de lixo e limpeza, instituições bancárias (bancos e lotéricas), serviços postais,  serviço público essencial da Administração Pública,  restaurantes, lanchonetes, sorveterias e a Academia — que devem funcionar com apenas 30% da capacidade, podem funcionar  de segunda-feira a sábado no horário de 07h às 21h.

Ainda de acordo com o Decreto, continua proibido a abertura de bares, trailers, casas de eventos, bem como a realização de qualquer tipo de evento (esportivos, culturais, artísticos e comerciais), pelo período compreendido entre 08 de Fevereiro de 2021 a 19 de Fevereiro de 2021.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto será exercida pela vigilância sanitária municipal, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Veja o decreto na íntegra: 

Aqui

Fonte: Ascom

Comente